Cajazeirense morre abraçada ao filho durante incêndio em Aparecida


incendio-aparecida

Mãe e filho morreram carbonizados em um incêndio ocorrido por volta das 20hs desta quarta (05) na Rua Terezinha Ferreira de Sousa, Bairro Independência em Aparecida.

De acordo com informações colhidas no local, vizinhos se depararam com a residência do popular conhecido por Roque, em chamas. Momento em que os mesmos entraram em pânico e comunicaram o fato à Polícia Militar que acionou Corpo de Bombeiros da cidade de Sousa. Ao chegarem ao local, os bombeiros se depararam com a casa totalmente em chamas, onde os mesmos após intenso trabalho conseguiram apagar o fogo.

No momento não havia indícios de pessoas na casa. No entanto, ao averiguar os estragos causados pelo fogo, os militares se depararam com dois corpos, provavelmente de uma mulher e uma criança. Os bombeiros comunicaram o fato à polícia militar que isolou o local.

O Delegado Dr. Leonardo se deslocou até o local e ao chegar constatou que os corpos eram da moradora da casa, a senhora conhecida por Cleciana e do seu filho, uma criança de três anos de idade. Mãe e filho morreram carbonizados. Ambos os corpos estavam muito próximos dando a entender que mãe e filho morreram abraçados.

A casa pertence ao senhor Francisco Neto Batista. O mesmo informou à nossa reportagem que havia alugado a residência à família, que é da cidade de Cajazeiras, há cerca de 1 ano.

Uma equipe do Instituto de Polícia Científica esteve no local para a remoção dos corpos.

Os bombeiros não souberam informar a causa do incêndio, mas não descarta a possibilidade de o mesmo ter sido provocado por um circuito elétrico.

APARECIDA 1

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *