Cajazeirense Maria Calado apresenta o espetáculo “As Histórias que ninguém contou”, em João Pessoa


O Projeto Terças Culturais do Centro Cultural Casa da Pólvora apresenta nesta terça-feira (24), a partir das 19h, o espetáculo “As Histórias que ninguém contou” com os atores Maria Calado e Ricardo Lucena (convidado).

Em “As Histórias que ninguém contou”, Maria Calado, que é cajazeirense, além de contar histórias engraçadas, a atriz canta um repertório popular com músicas de Luiz Gonzaga, Jackson do Pandeiro, Antônio Barros e Ceceu, Trio Nordestino e outros ícones da música regional.

“Estou morando na Capital e mantenho viva em minha mente as coisas do Sertão onde me fiz artista reconhecida por grandes públicos. Agora eu quero conquistar mais plateias também produzindo performances que inclui. Também os grandes poetas que vou conhecendo nos grandes centros urbanos por onde passo, tais como João Pessoa”, contou Maria Calado.

A apresentação de Maria Calado está incluída junto com a programação da performance da Companhia de Dança Urbana Freestyle e a Companhia Fragmentos de Teatro com a peça “O Último Assalto de um Casamento” dirigido por João Costa.

SERVIÇO

PROJETO TERÇAS CULTURAIS

Atrações: ‘As Histórias que ninguém contou’ (Maria Calado e Ricardo Lucena); Companhia de Dança Urbana Freestyle e a Companhia Fragmentos de Teatro com a peça “O Último Assalto de um Casamento”, dirigido por João Costa.

Terça-feira (24)

Hora: 19h30

Local: Centro Cultural Parque Casa da Pólvora

Entrada gratuita

Classificação Livre

COM INFORMAÇÕES DA PREFEITURA DE JOÃO PESSOA

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *