Cajazeirense é morto a tiros na frente do filho de nove anos em SP


dinar

Um crime bárbaro foi registrado na última quarta-feira (02), no bairro Mato Alto, na área rural de Saltinho interior de São Paulo. O cajazeirense Dinar Ferreira da Silva, de 41 anos, foi morto com vários tiros durante uma tentativa de assalto.

De acordo com informações da Polícia Militar, dois ladrões tinham acabado de trocar tiros com um policial militar, e para fugir tentaram roubar o veículo Toyota Corolla que era dirigido pelo cajazeirense. Um dos criminosos assumiu a direção, mas sem saber dirigir o carro, que tem câmbio automático, saiu de ré e se chocou contra uma parede. O comparsa dele, que fora baleado pelo policial militar, ainda foi atropelado ao tentar entrar no veículo.

O ladrão desceu do veículo e já com a arma em mãos foi em direção a Dinar e efetuou vários tiros. Dois disparos acertaram o peito da vítima que, ao cair, ainda levou um tiro na cabeça. O homem foi executado na frente do filho de nove anos e do sogro.

De acordo com a Polícia, o criminoso que assassinou o cajazeirense foi localizado e se encontra preso.

Luto – Dinar Ferreira residia na cidade de Rio das Pedras, no interior de São Paulo, há cerca de 12 anos onde trabalhava como pedreiro, ele deixa três filhos. Dinar era filho do casal José Ferreira da Silva e Francisca Moreira da Silva que moram na Rua José Alves da Cunha, Bairro Pôr do Sol na Zona Norte de Cajazeiras. O corpo de Dinar será velado em Cajazeiras e em seguida vai ser sepultado no município de Cachoeira dos Índios.

DIÁRIO DO SERTÃO COM RÁDIO ALTO PIRANHAS

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *