Cajazeiras terá Mutirão da Tarifa Social da Energisa


geladeiras-energisa

A cidade de Cajazeiras é a segunda da Paraíba a receber o ‘Mutirão da Tarifa Social’,  que cadastra clientes aptos a receber descontos de até 65% no valor da energia consumida e a ainda realiza a troca de geladeiras antigas por equipamentos novos, mais econômicos. Com a realização de três edições em Sousa, 2.029 pessoas foram cadastradas no programa ‘Tarifa Social’ e 240 novas geladeiras foram entregues dentro do programa de Eficiência Energética.

Os interessados em se inscrever em algum dos dois programas devem se dirigir a Praça Camilo de Holanda, bairro do Centro, apresentar a última conta de energia e documentos pessoais. Para o programa da ‘Tarifa Social’, os clientes devem levar, ainda, o Número de Inscrição Social (NIS), que confirma a participação em alguns dos programas sociais do Governo Federal. O NIS é pré-requisito indispensável para inclusão no programa de descontos na conta de energia.

Já o processo de inscrição para o programa Nossa Energia, que troca geladeiras antigas por novas, terá uma triagem e visita às casas dos candidatos para verificar as condições do eletrodoméstico. O cadastramento segue até 17 deste mês, com divulgação dos beneficiados prevista para o dia 23, e entrega no dia 24, próximos.

Além das inscrições, o Mutirão também disponibiliza serviços como renegociação de dívidas e palestras com dicas de economia de energia. O Mutirão da Tarifa Social vai passar por várias cidades do estado em busca dos paraibanos que estão aptos, mas não fazem parte dos programas.

Serviço

Local: Praça Camilo de Holanda, Centro.

Data: de 15 a 17 de setembro para cadastramento. 24/09 – Entrega das geladeiras

Horário: a partir das 8 horas

PARAÍBA TOTAL

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *