Cajazeiras terá lombadas eletrônicas… a partir de 2015


lombada eletronica

Uma reunião ocorrida em João Pessoa entre o deputado estadual Vituriano de Abreu (PSC) e o superintendente regional do DNIT na Paraíba Gustavo Adolfo de Sá, encaminhou a solução para um problema sério que vem sendo vivenciado pela população de Cajazeiras.

Os vários acidentes que vem sendo registrados nos últimos anos em sua maioria com vítimas fatais na BR-230 no trecho que compreende a DICAL e o 6º BPM no bairro dos Remédios tem gerado uma grande preocupação na população, que cobra a instalação de lombadas eletrônicas por parte do DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes). Nesse perímetro existe faculdade, moradias, loteamentos e está sendo edificada a Escola Técnica Estadual.

Na reunião o superintendente disse ao deputado Vituriano que está prevista a instalação de 30 lombadas eletrônicas na Paraíba, e destas, quatro deverão ser direcionadas para Cajazeiras. Ele adiantou que trabalhará no sentido de agilizar a instalação das lombadas em Cajazeiras ainda em 2014, já que as ações estão previstas no orçamento de 2015.

BLOG DO FURÃO

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *