Cajazeiras será a terceira cidade da Paraíba a receber Delegacia do CRECI-PB


 creci

O diretor-secretário do CRECI-PB, Edson Medeiros esteve em Cajazeiras ultimando os preparativos para a implantação de delegacia na cidade, acompanhado do responsável pelo suporte de TI do Órgão, Elvis Araújo, que instalou os computadores no imóvel localizado no bairro do centro, próximo ao Banco do Brasil e onde funcionou a sede da delegacia da Receita Federal.

Após Campina Grande e Patos, Cajazeiras será a 3ª cidade a receber uma delegacia do CRECI, que disponibilizará serviços como registro de inscrições, pagamento de anuidades, emissão de certidões e apoio a fiscalização, além de auditório para cursos de capacitação para corretores de imóveis da microrregião compreendida por outros municípios, como São José de Piranhas, Bonito de Santa Fé, Sousa e São João do Rio do Peixe. O delegado será o corretor de imóveis Rui Moreira.

Diplomas para recebimento

Os diplomas dos cursos de Avaliação e Perícia Mercadológica, que foram realizados pelo professor João Diniz Marcelo que solicitou a certificação do CRECI-PB, no período de 2011 a 2014. Para recebê-los, os concluintes devem comparecer à sede do Órgão, munidos de documento de identificação e providenciarem pagamento da taxa de R$ 54,50 (cinquenta e quatro reais e cinquenta e quatro centavos), cujo boleto bancário será emitido na ocasião.

O diploma habilita ao registro no CNAI e a emissão de parecer técnico de avaliação mercadológica, que permite a juízes nomearem corretores de imóveis peritos judiciais e auxiliá-los nas ações judiciais que envolvam bens imóveis.

CÂNDIDO NÓBREGA

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *