Cajazeiras já vive clima de Natal


IMG-20151219-WA0001

A cidade de Cajazeiras já vive o clima de Natal, quando os cristãos comemoram o nascimento de Jesus Cristo, bem como, de final de ano, quando a população comemora o Réveillon.

Já se observa uma boa movimentação no comércio local, tendo em vista que as pessoas nesse período compram roupa nova, sapato, celulares, eletrodomésticos e presentes. Muitos aproveitam o pagamento do 13º salário, que é paga geralmente em duas parcelas.

A administração municipal, este ano, além da grande árvore de Natal, que está sendo montada na Praça Dom João da Mata (por trás da Prefeitura), outras árvores menores também foram montadas nas rotatórias da cidade.

Ano passado, a árvore da Praça Dom João da Mata fez muito sucesso, tendo sido muito visitada pela população de Cajazeiras e visitantes, inclusive, todos faziam suas “selfies”, para publicar nas redes sociais, principalmente na noite de Natal, que este ano será na próxima quinta-feira, dia 24. Nesta data, muitas famílias ocupam churrascarias, pizzarias e choperias, além de se confraternizarem com a tradicional Ceia de Natal. Na sexta-feira, dia 25, dia de Natal, será feriado.

As igrejas também desenvolvem uma programação especial, com celebrações religiosas para celebrar o nascimento do filho de Deus.

GAZETA DO ALTO PIRANHAS

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *