Categorias
ECONOMIA & NEGÓCIOS SAÚDE & BEM-ESTAR

Cajazeiras fecha o mês de maio com 103 casos confirmados do novo coronavírus

SAÚDE & BEM-ESTAR

O município de Cajazeiras tem 103 casos confirmados de infecção pelo novo coronavírus (covid-19), de acordo com o boletim epidemiológico divulgado na domingo (31) pela Secretaria Municipal de Saúde.

De acordo com a secretária Francimones Albuquerque, o órgão confirmou também 19 casos suspeitos ou em análise em decorrência da doença causada pelo vírus e mais 126 casos estão em monitoramento no município. Há dois pacientes internados, segundo a secretária, 54 estão em isolamento domiciliar e 42 foram recuperados.

Comércio

Depois de várias reuniões com o Comitê Gestor de Enfrentamento ao Coronavírus e com o segmento produtivo, o prefeito José Aldemir (PP) decidiu prorrogar de 1º a 7 de junho as medidas de isolamento social em Cajazeiras, sinalizando para a possibilidade de uma abertura gradual da economia a partir do dia 8.

Com essa decisão, ficam vigorando todas as medidas que já vinham sendo executadas de suspensão das atividades consideradas não essenciais, e o compromisso de até o dia 6 se discutir a possibilidade de uma flexibilização.

Por REDAÇÃO

SUGESTÃO DE PAUTA: coisasdecajazeiras.pb@gmail.com - (83) 98822-0095

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *