Cachoeira dos Índios comemora 56 anos sem obras, mas com atração nacional


A Prefeitura Municipal de Cachoeira dos Índios realizou, nesta terça feira (26), festa comemorativa pelos seus 56 anos de emancipação política. O evento teve como principal atração o cantor Gabriel Diniz, conhecido nacionalmente como um dos grandes fenômenos de bilheteria. A festa aconteceu em praça pública e arrastou um grande número de pessoas para o evento que ainda contou com a participação de Alissim Vieira e Robertinha Maia.

A entrada para a grande festa foi um quilo de alimento não perecível que, segundo a administração municipal, toda arrecadação será doada a entidades e famílias carentes do município.

Porém, na programação dos 56 anos de história de Cachoeira dos Índios, o prefeito Alan Seixas não inaugurou nenhuma obra relevante realizada pela sua gestão no ano de 2017.

Por outro lado, a prefeitura de Cachoeira dos Índios já gastou com festas no ano em curso mais de R$ 300 mil, isso sem contar o cachê de Gabriel Diniz e despesas da festa de emancipação deste ano que  só estarão disponíveis no SAGRES do TCE, a partir de Janeiro.

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *