Política, Cotidiano, Esportes, Memória & afins

Bruno, atacante do Atlético de Cajazeiras, é escolhido ‘Craque da Galera’ no GloboEsporte.com

TATYANA
AM3 – 250×250

[dropcap style=’box’]E[/dropcap]nquanto as torcidas de Botafogo-PB e Campinense se mobilizaram nas arquibancadas para as finais do Campeonato Paraibano, outros torcedores também tiveram o que disputar na reta final do estadual. É que o Craque da Galera, do GloboEsporte.com, acabou movimentado um duelo interessantes entre torcidas. Melhor para a do Atlético de Cajazeiras, que se mostrou mais ativa e ajudou a dar o título de Craque da Galera ao atacante Bruno.

O camisa 9 do Trovão Azul bateu o atacante Isaías, do Nacional de Patos, e o lateral-direito do Campinense, Neílson. O artilheiro do Atlético de Cajazeiras teve 47,54% dos mais de seis mil votos computados pelo GloboEsporte.com. Neilson ficou em segundo, com 28,64% do eleitorado, enquanto que Isaías 23,82% da votação.

O Campeonato Paraibano acabou nesse sábado, com a conquista do Botafogo-PB, que bateu o Campinense no jogo de volta por 3 a 1. O atacante Bruno foi um dos grandes nomes da competição. Ele foi o artilheiro do Atlético de Cajazeiras com 6 gols e foi eleito pelos jornalistas da Rede Paraíba de Comunicação a revelação do campeonato, além de ter sido escolhido pelos profissionais como um dos atacantes da seleção da competição.

COM INFORMAÇÕES DO GLOBO ESPORTE

TATYANA
ELIANE BANDEIRA

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.