Categorias
REGIONAL SAÚDE & BEM-ESTAR

Bom Jesus e São João do Rio do Peixe, na região de Cajazeiras, confirmam casos de coronavírus

REGIONAL

A cidade de São João do Rio do Peixe, localizada na região de Cajazeiras, sertão da Paraíba, registrou o primeiro caso confirmado do novo coronavírus, na segunda-feira (13).

De acordo com a Secretaria de Saúde, a cidade tem outros três casos suspeitos e um caso já foi descartado da doença.

A secretária de saúde do município, Mychelle Nolêto informa que ”todas as medidas de controle sanitário e acompanhamento do caso foram realizadas em tempo hábil e que o paciente se encontra isolado em quarentena domiciliar por apresentar sintomas leves”.

Conforme apurou o Diário do Sertão, a paciente é uma técnica de enfermagem, funcionária pública, lotada no Hospital Regional de Cajazeiras, que reside em São João do Rio do Peixe.

Bom Jesus

Uma mulher de aproximadamente 30 anos, moradora do distrito de São José, no município de Bom Jesus,  no Sertão da Paraíba, foi diagnosticada na terça-feira (14) com covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Esse é o segundo caso na região de Cajazeiras. O primeiro foi em São João do Rio do Peixe.

Conforme o prefeito Roberto Bayma, a paciente, bem como os familiares dela, estão recebendo todas as orientações da secretaria de Saúde e dos profissionais médicos designados.

“Ela vai agora ficar em quarentena pelo menos 15 dias e vai fazer o reteste. Daremos todo suporte possível em parceria com a secretaria estadual de Saúde,” frisou o gestor.

Por REDAÇÃO

SUGESTÃO DE PAUTA: coisasdecajazeiras.pb@gmail.com - (83) 98822-0095

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *