Bandidos invadem Santa Helena, explodem caixa eletrônico e secam pneus de viatura


santa-helena-banco

Na madrugada desta sexta-feira (5), bandidos explodiram um caixa eletrônico de um posto de antedimento avançado, do Banco Bradesco, localizado na cidade de Santa Helena, no Sertão paraibano. O valor levado pelos bandidos não foi informado. Na fuga eles ainda secaram os pneus da viatura da cidade.

A Polícia Militar ainda não conseguiu identificar quantos homens agiram na explosão, nem os tipos de veículos que eles usaram na ação. A explosão ocorreu por volta das 2h, numa ação rápida. Com a explosão, parte da estrutura interna do prédio ficou destruída.
A cidade de Santa Helena fica localizada a 498 quilômetro de João Pessoa, formando divisa com o vizinho estado do Ceará. A suspeita da Polícia Militar é que os acusados tenham cruzado a fronteira. Militares dos dois estados montaram um cerco na região, mas até as 10h ninguém havia sido preso.
Ataques
Segundo os dados dos sindicatos dos bancários do estado da Paraíba, com a explosão do caixa eletrônico em  Santa Helena, já são 112 ataques contra estabelecimentos bancários registrado este ano. Os casos envolvem 52 explosões, 14 assaltos, 26 arrombamentos, 13 tentativas e sete golpes saidinha de banco.
JORNAL DA PARAÍBA

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *