Banda Mezclan está na trilha sonora do longa “Os Olhos de Alice”, filmado no CE


Eles estão fazendo o maior sucesso na cidade de Cajazeiras. A banda Mezclan esteve no programa Balanço Diário e tocou canções que vão da MPB habitual até as músicas autorais, a exemplo da música que faz parte da trilha sonora do filme “Os Olhos de Alice”, longa filmado em Aurora (CE).

Composta por quatro componentes, a banda encanta pela sua performance. A banda que até então se chamava CR2 e que devido problemas autorais passou a se chamar Mezclan é composta por Rayara Moura nos vocais, Carlos Marques nos vocais e violão, Rone Santos na guitarra e Getulio Cesar na bateria.

[ads1]

 

Rone e Carlos são naturais de Aurora e Juazeiro do Norte respectivamente. Já Rayara e Getúlio são de Cajazeiras. A banda hoje toca nos barzinhos e inclui no repertório músicas consagradas e também autorais.

O filme – Os Olhos de Alice reflete sobre a problemática da exploração e do abuso sexual de crianças e adolescentes no interior do Brasil, onde a jovem Alice precisa encarar seus medos e traumas em busca de uma vida digna. A direção é assinada por Daniel Rizzi, com roteiro e produção de Lamarck Dias.

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *