Banda de Música Jesus, Maria e José, de Uiraúna, comemora 100 anos


A programação será encerrada no dia 1º de dezembro deste ano
A programação será encerrada no dia 1º de dezembro deste ano
A programação será encerrada no dia 1º de dezembro deste ano

A Banda de Música Jesus Maria e José, do município de Uiraúna vai comemorar 100 anos de fundação. No dia 08 de janeiro, 05h, Alvorada Festiva, tocada pela banda Jesus Maria e José, desfilando pelas principais ruas da cidade, com parada na Igreja, saudando a padroeira do município.

07h30min, Café da Manhã, para homenageados, na casa do maestro Dedé de Capitão; 09h30min, Missa Solene presidida pelo Reverendíssimo Padre Cleides e concelebrada com padres conterrâneos e convidados.

21h, Show musical com os artistas, músicos filhos de Uiraúna. Em seguida, lançamento do CED com músicas inéditas por filhos de Uiraúna.

No dia 09, 13h, Salva musical, com a Banda de Música, Jesus Maria e José; 14h30min, concentração dos músicos na FELC; 14h50min, Abertura da Sessão Solene; lançamento e execução do Dobrado “Banda Centenária Jesus, Maria e José – composição de Expedito Gomes.

15h, palestra: “Banda de Música, tradição e vocação de um povo”, palestrante, Dr, Joao Bosco Fernandes; 16h, execução do dobrado “Saudades de minha terra”, Banda de Música Jesus Maria e José; 16h20min, Homenagem a músicos e autoridades com comendas.

16h45min, homenagem da FELC à banda com apresentação do Conjunto “Baião de 06” e outras atrações musicais. Final: Banda de Música desfilando com 100 músicos, encerrando em frente a Igreja Jesus Maria e José, para novena da festa.

A programação será encerrada no dia 1º de dezembro deste ano, quando várias bandas tocarão parabéns para a Banda de Música Jesus Maria e José, no seu centenário.

ARAÇÁS FM

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *