Bahia espera receber quatro milhões de visitantes neste verão


Porto Seguro está entre os destinos mais procurados no verão baiano
Porto Seguro está entre os destinos mais procurados no verão baiano
Porto Seguro está entre os destinos mais procurados no verão baiano

Conforme informações divulgadas pela Setur-BA (Secretaria do Turismo do Estado da Bahia), neste verão o Estado deve receber quatro milhões de visitantes, entre turistas nacionais e do exterior. Os principais emissores domésticos se concentram em São Paulo, em Minas Gerais, no Rio de Janeiro e no Distrito Federal. Entre os estrangeiros, os que mais viajam para o território baiano são os argentinos, espanhóis, italianos, franceses e alemães.

A capital Salvador, em específico o Pelourinho, estão entre os destinos mais procurados pelos visitantes, bem como as regiões de Porto Seguro, Praia do Forte, Morro de São Paulo, Maraú, Imbassaí, Itacaré e Prado. Destaque também para a Costa do Sauípe e as regiões da Chapada Diamantina e o Recôncavo Baiano.

Os turistas que optaram pelos roteiros baianos podem contar com serviços como o call center trilingue Disque Bahia Turismo e o aplicativo Guia Bahia Turismo, disponível para tablets e smartphones com informações sobre bares, restaurantes, meios de hospedagem e mapas.

Serviço: www.setur.ba.gov.br

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *