Autores da Arribaçã Editora participam da Festa Literária de Cajazeiras


A Arribaçã Editora estará presente, com seus livros e autores, na Festa Literária de Cajazeiras (Flica), que acontece de 20 a 22 de novembro deste ano.

Veruza Guedes (autora de Os Baobás do Pirulito), Naldinho Braga (O Mistério do Galinheiro) e Geraldo Bernardo (A doida paixão de um doido) são autores da Arribaçã que integram a programação do evento.

Além deles, o editor Linaldo Guedes ministrará oficina de poesia e a editora terá um estande para apresentar e vender seus livros.

Veruza Guedes vai mediar a conferência de abertura da Flica, cujo tema “A realidade que supera os limites da imaginação” será desenvolvido por Maria Valéria Rezende, no dia 20, na Praça Nossa Senhora de Fátima. Neste mesmo dia, Naldinho Braga também fará homenagem a Maria Valéria Rezende.

No dia seguinte, às 20h30, Veruza Guedes participa da mesa sobre a “Literatura de Autoria Feminina na Paraíba”, ao lado das escritoras Maria Valéria Rezende, Letícia Palmeira, Lizziane Azevedo, Cyelle Carmem e Amanda K.

Na sexta-feira, Naldinho Braga participa de roda de conversa com autores cajazeirenses, ao lado de Cida Sá, às 11 horas. Às 17h30, Geraldo Bernardo fará o lançamento de “A doida paixão de um doido”.

A Festa Literária de Cajazeiras (FLICA) é um evento público, de caráter Acadêmico e Artístico, com vistas a uma ação cultural de extensão, voltada para a comunidade cajazeirense e comunidades circunvizinhas.

Um dos objetivos é celebrar os cinco anos de atuação do GAEL – Grupo Avançado de Estudos em Literatura, através de uma programação acadêmica, artística e cultural organizada pelo grupo (Conferência, Mostra, Exposição, Mesas de debate, Recitais poéticos, Homenagens, Shows, Minicursos, Oficinas, Mostra de Artesanato, Lançamento de Livros), buscando com isto redimensionar conhecimentos que resultem em valorização da importância cultural da Literatura como um todo, e da produção do escritor Jorge Amado em particular, homenageado do evento. O Gael tem a coordenação da professora e escritora Lígia Calado.

COM INFORMAÇÕES DA ARRIBAÇÃ EDITORA

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *