Aulas na rede de ensino de Cajazeiras serão suspensas a partir desta quarta-feira (18)

Escolas particulares, UFCG e IFPB também suspenderam atividades.

TATYANA
0
AM3 – 250×250

Após reunião na manhã desta terça-feira (17) na sede da Secretaria Municipal de Educação, o prefeito José Aldemir Meireles, seguindo o plano de enfrentamento ao Coronavírus, lançado na tarde da segunda-feira (16), baixou a resolução de número 001/2020, suspendendo as aulas na rede municipal de ensino a partir da quarta-feira (18) até o dia 31 de março.

O decreto, assinado pelo prefeito José Aldemir e publicado nesta terça-feira (17), já contemplava ações alcançando espaços de grande concentração, como escolas e outros espaços públicos.

Escolas particulares, a exemplo do Colégio Nossa Senhora de Lourdes, também decidiram suspender as aulas como forma de prevenir os alunos, que deverão permanecer em casa nesse período.

IFPB e UFCG suspendem aulas em todos os campi

As aulas em todos os campi do Instituto Federal da Paraíba (IFPB) foram suspensas nesta segunda-feira (17) por determinação do reitor Nicácio Lopes, em meio às ações de prevenção do contágio pelo novo coronavírus entre alunos, professores e servidores. A suspensão das aulas segue até o dia 12 de abril também na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG)

Instituições de ensino da Paraíba suspendem aulas

As instituições de ensino da Paraíba decidiram tomar medidas de prevenção ao contágio do novo coronavírus. Universidades, faculdades, escolas da rede pública e privada anunciaram, a maioria delas a partir de terça-feira (17), a suspensão de aulas e adoção de precauções entre alunos, professores e demais funcionários.

A maioria das instituições de ensino estabeleceram datas entre o fim de março e o mês de abril de 2020 para retorno das atividades.

COM INFORMAÇÕES DE: PREFEITURA DE CAJAZEIRAS G1
ELIANE BANDEIRA

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.