Audiência pública discutiu retirada das antenas e revitalização do serrote do Cristo Rei


A Câmara Municipal realizou nessa terça-feira (05), Audiência Pública para discutir a retirada das antenas e revitalização do morro do Cristo Rei. Com a presença do prefeito José Aldemir, secretários municipais, representantes de entidades comerciais e empresariais, além dos vereadores, o debate foi considerado bastante produtivo.

A discussão gerou em cima da revitalização do local, possibilitando a cidade possuir uma área turística, atraindo investimentos necessários para tornar o principal cartão postal de Cajazeiras num ambiente atraente e aconchegante.

O prefeito José Aldemir explanou seu desejo de dar um novo visual ao morro do Cristo Rei, mas, para isso, ele apelou pela união e empenho de todos nesse projeto. “Eu preciso de todos vocês para tornar esse sonho realidade e para administrar Cajazeiras”, conclamou.

O projeto de revitalização do Cristo Rei conseguiu o apoio do Poder Legislativo, de vários seguimentos e entidades ligadas ao comércio, bem como de alguns empresários.

Ao final, o prefeito solicitou que o presidente da Câmara vereador Marcos Barros convocasse uma nova audiência, e anunciou a criação de uma comissão formada por secretários municipais, vereadores, engenheiro e técnicos, cujo objetivo é se aprofundar no projeto com a realização de consultas e estudos.

SECOM

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *