Audiência pública discute Tarifa Verde em Cajazeiras


O Prefeito José Aldemir e o Vice-Prefeito Marcos do Riacho do Meio participaram na manhã desta quinta-feira 17, de uma audiência pública promovida pela SEDRUMA (Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente), que tem como titular Maria das Dores Abreu (Branquinha), com técnicos de entidades, tais como: SUDEMA, ENERGISA, AESA, Sindicato Rural, CDL-CZ, Câmara de Vereadores, onde as discussões giraram em torno da Tarifa Verde.

Com o auditório Altina Izidro da Silva completamente cheio, o chefe do executivo municipal, disse ser solidário às cobranças dos ruralistas, que buscam entre outras conquistas, a simplificação no tocante aos procedimentos desses órgãos gerando mais rapidez e principalmente economia.

O prefeito também destacou as ações que contemplam as comunidades rurais, com ênfase para o corte de terra e a recuperação de mais de 1.300Km de estradas, ou seja, 100% das estradas vicinais do município.

Para a secretária Branquinha Abreu, o evento foi muito positivo. Ela revelou que algumas sugestões, frutos da audiência, serão encaminhadas para os órgãos competentes.

COM INFORMAÇÕES DA PREFEITURA DE CAJAZEIRAS

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *