Categorias
* ENTRETENIMENTO

Ator cajazeirense Thardelly Lima está escalado para nova novela da Rede Globo

ENTRETENIMENTO

O ator cajazeirense, Thardelly Lima, vai estrear, em breve, na nova novela das 7 da Rede Globo de Televisão. A ‘Morte Pode Esperar’ é escrita por Mauro Wilson.

A colunista carioca especializada em informações de telenovelas brasileiras, Patrícia Kogut, do jornal O Globo, revelou que o jovem ator será o motorista do ator Mateus Solano.

Solano, longe da telinha desde uma breve participação na reta final de A Dona do Pedaço (2019), está encarregado do cirurgião cardíaco esnobe e prepotente, que, assim como a empresária de Antonelli, envolve-se em um terrível acidente aéreo.

A novela que marca a estreia de Mauro Wilson como titular será centrada em quatro figuras, digamos, controversas. A coluna adianta os perfis dos tipos reservados para  Giovanna Antonelli, Mateus Solano, Valentina Herszage e Vladimir Brichta.

Compasso de espera

O lançamento de A Morte Pode Esperar estava previsto para julho, após a conclusão de Salve-se Quem Puder. O fechamento dos Estúdios Globo, medida adotada para impedir a propagação do coronavírus entre funcionários e colaboradores da emissora, acarretou no adiamento por tempo indeterminado.

A escalação de elenco, porém, segue a todo vapor. O time já conta com Aracy Balabanian, Claudia Jimenez, Elizabeth Savala, Evelyn Castro, Luciana Paes, Marcos Caruso e Thardelly Lima. Destaque na direção geral de O Sétimo Guardião (2018), Allan Fiterman responderá pela direção artística.

Por REDAÇÃO

SUGESTÃO DE PAUTA: coisasdecajazeiras.pb@gmail.com - (83) 98822-0095

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *