Ator cajazeirense Buda Lira está no elenco da ficção Rasga Mortalha


COISAS DE CAJAZEIRAS
ATOR BUDA LIRA É DE CAJAZEIRAS / FOTO: DIVULGAÇÃO

Em São Domingos do Cariri, no interior paraibano, ouvir o piar da coruja rasga mortalha à noite é mau presságio: significa que alguém vai morrer. A crença popular acaba de virar filme no Revelando os Brasis. Com direção de Pattrícia de Aquino, a ficção “Rasga Mortalha” foi gravada entre os dias 1º e 04 de dezembro. “O filme ficou exatamente como eu queira. Tudo o que foi planejado, todas as cenas, eu consegui realizar e isso me deixou muito feliz”, conta a diretora.

Pattrícia de Aquino é atriz: a profissão escolhida fez com que Pattrícia desafiasse a realidade da pequena São Domingos, onde nasceu. “Aos 12 anos eu decidi ser atriz, só que eu morava em um sítio no interior da Paraíba e todo mundo achava isso uma loucura, de querer ser atriz”. Para conquistar o sonho, Pattrícia morou por anos no Rio de Janeiro. De volta a Paraíba, foi selecionada nesta sexta edição do Revelando os Brasis, e pôde vivenciar agora a experiência de quem está do outro lado da câmera: “Essa experiência como diretora foi incrível, a equipe inteira foi maravilhosa”, relata sobre as gravações.

Para a diretora, os principais desafios foram gravar no Centro da cidade e a cena feita à noite: “A cena noturna, no meio do mato, foi desafiadora, mas, quando terminamos, todos estavam emocionados. Ficou linda”. O filme, que tem o ator cajazeirense Buda Lira no elenco, será lançado dia 8 de setembro, em São João do Cariri.

COM INFORMAÇÕES DO REVELANDO OS BRASIS

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *