Atlético vence o Sousa e assume a liderança do Paraibano


atletico-sousa-perpetao

E caiu o último invicto do Campeonato Paraibano. O surpreendente time do Atlético de Cajazeiras venceu mais uma em casa, no Estádio Perpetão. O time derrotou o arquirrival Sousa por 3 a 1 e chegou aos 12 pontos conquistados, entrando na zona de classificação para as semifinais do Campeonato Paraibano.

Esta é a quarta vitória consecutiva do time jogando em casa, que nesta segunda fase já venceu também os três times de João Pessoa: Botafogo-PB, Auto Esporte e CSP. E o resultado, de quebra, tira o Dinossauro do G-2.

No meio de semana, o Sousa vai até João Pessoa enfrentar o CSP, na noite de quarta-feira. Já o Trovão Azul folga. Isto porque o jogo contra o Treze foi adiado devido a participação galista na Copa do Brasil. O time cajazeirense, assim, só volta a jogar no domingo, mais uma vez contra o Sousa, só que desta vez no Estádio Marizão, em Sousa.

Atleticanos abrem o placar no primeiro tempo

A torcida atleticana compareceu em bom número ao Perpetão. E desde o começou empurrava o time da casa, que jogava melhor e atacava sempre com muito perigo.

O gol, assim, não tardou a sair. E foi marcado pelo artilheiro do Trovão Azul no Campeonato Paraibano, o atacante Júnior mineiro. Ele aproveitou um cruzamento de Téo e meteu em gol: 1 a 0.

A partida parcecia fácil e a expectativa do time da casa era marcar mais vezes. Mas as redes não balançaram uma segunda vez no primeiro tempo.

Mais gols no 2º tempo e vitória do Trovão

No  Segundo tempo, o Trovão Azul partiu pra cima  do Sousa, determinado a derrotar seu principal  rival. E O segundo gol saiu aos 29  minutos. Téo bateu falta e o estreante Thiago Messias conseguiu ampliar de cabeça. Festa no Perpetão.

O Sousa, contudo, conseguiu diminuir. Aos 34 minutos, de pênalti. O zagueiro Rogério foi quem anotou.

Mas o gol não foi suficiente para o Sousa, que ainda levou mais um. Téo de recebeu a a bola orreu todo o campo e já dentro da área do Sousa acertou um belo chute, com direção perfeita, no ângulo adversário.

GLOBOESPORTE.COM

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *