Atlético se revolta com atuação da arbitragem em Campina Grande


arbitragem

Revolta geral entre a delegação do Atlético de Cajazeiras. Bastou a árbitro Emanoel Diniz apitar o final do jogo contra o Campinense e parte da comissão técnica e atletas do Trovão Azul partiu para cima do trio de arbitragem reclamando da atuação no confronto desta quarta-feira. A bronca da equipe sertaneja foi principalmente por conta dos dois pênaltis marcados para a Raposa, além dos cartões amarelos, e um vermelho, que foram mostrados aos jogadores cajazeirenses. O técnico Washington Lobo chegou a dizer que o comandante do apito estava “mal-intencionado” com relação ao seu time.

– Eu não gosto muito de falar de arbitragem, mas vou deixar para a diretoria tomar as providências. Porque ele (Emanoel Diniz, árbitro principal) veio mal-intencionado. O cara prejudicou a nossa equipe do começo ao fim. Deu sete cartões para minha equipe, várias jogadas que eram para ter sido falta para gente e ele não deu. O Campinense é um time grande e não precisa disso – disparou o técnico do Trovão, Washington Lobo.

A partida no Estádio Amigão foi marcada por lances polêmicos nesta quarta: logo aos cinco minutos, o lateral-direito do Campinense, Zé Leandro, foi derrubado na área e o primeiro pênalti foi marcado e perdido pelo meia Renato Medeiros. No segundo tempo, aos 25 minutos, a arbitragem marcou nova penalidade para a Raposa e dessa vez foi Wanderley quem desperdiçou a chance de abrir o placar.

Até a jogada que originou o gol do Campinense foi questionada por todo o elenco do Atlético-PB, que não aceitou a marcação da falta que Moacri desviou para o fundo das redes do goleiro Bel. O time sertanejo ainda teve o zagueiro Dorin expulso após receber o segundo cartão amarelo ao cometer falta em cima de David Alisson. Com a derrota, a primeira nesta segunda fase, o Trovão deixou a o G-2 do Paraibano e agora aparece na quarta colocação, com seis pontos conquistados.

GLOBOESPORTE.COM

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *