Atlético pode garantir vaga e Cajazeiras ter duas equipes no Campeonato Paraibano em 2013



O Atlético Cajazeirense de Desportos, que lidera a fase final da Segunda Divisão do Campeonato Paraibano 2012, com 10 pontos, pode assegurar antecipadamente uma das duas vagas de acesso à Primeira Divisão em 2013 apenas com um empate com o Cruzeiro de Itaporanga nesta quarta-feira, às 20h00, no Estadio Perpetão, na terra do Padre Rolim.

A briga pela outra vaga ficaria entre o próprio clube itaporanguense e a Desportiva Guarabira, atualmente com sete e seis pontos, respectivamente.

A Federação Paraibana de Futebol (FPF), por sua vez, sorteou as arbitragens para os dois confrontos válidos pela penúltima rodada do quandrangular decisivo da “Segundona”.

Para o jogo de Cajazeiras, o árbitro central será Rennan Roberto, auxiliado por Glizeildo Souza e Kildenn Tadeu.

O jogo entre Miramar de Cabedelo, já eliminado, e a Desportiva Guarabira, às 20h, no Estádio da Graça, em João Pessoa, terá o apito de Eder Caxias, tendo como assistentes Linaldo Baracho e Joseilton Cordeiro.

Atlético e Desportiva se enfrentam na última rodada em Guarabira e, por isso, a necessidade do “Trovão Azul” fazer a “lição de casa” nesta quarta-feira diante do Cruzeiro.

Caso o Atlético consiga mesmo carimbar o passaporte para voltar à elite do futebol paraibano, Cajazeiras contará com duas equipes na Primeira Divisão em 2013, já que o Paraíba Esporte Clube, quinto colocado na edição 2012, já confirmou sua participação.

 

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *