Atlético encerra Campeonato Paraibano com time misto nesta quarta-feira


atl-fim-2014

O Atlético de Cajazeiras encerra sua participação no Campeonato Paraibano na quarta-feira (14) desfalcado. O time enfrenta o Treze, no Estádio Presidente Vargas, em Campina Grande, sem quatro de seus jogadores titulares.

Contundidos, Cleverson, Dinho e Thiago Messias entraram em acordo com a diretoria do Atlético e rescindiram seus contratos. Já Júnior Mineiro deixa o clube após a expiração de seu vínculo contratual com o time sertanejo.

Dessa forma, jogadores reservas substituirão os atletas na partida contra o Treze. O confronto é válido pela sétima rodada do Estadual, que havia sido adiada, e está marcado para as 20h30.

O Atlético de Cajazeiras ocupa a quarta colocação na tabela do Campeonato Paraibano, com 17 pontos. Seu adversário na última partida da temporada, o Treze, é o quinto da lista, com 15 pontos marcados. Tem chances de vaga na próxima fase do Estadual Sousa, Campinense e Botafogo, que somam 25, 24 e 22 pontos, respectivamente. Dois deles se classificam para as semifinais. A etapa será disputada em cruzamento olímpico com CSP e Auto Esporte, que terminaram o primeiro turno no topo da tabela.

PORTAL CORREIO

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *