Atlético de Cajazeiras volta aos treinamentos com cinco desfalques


Após a vitória sobre o CSP, no último domingo (26), que interrompeu uma série de seis partidas sem vitórias, o elenco do Atlético-PB se reapresentou nessa terça-feira (28) sem cinco jogadores que se lesionaram. 

Sob o comando do técnico Ederson Araújo, o elenco do Trovão realizou o primeiro coletivo da semana no estádio Perpetão, na tarde desta quarta-feira (29), visando o jogo decisivo da próxima quarta (5), diante do Auto Esporte, no Estádio Almeidão, em João Pessoa. A partida é válida pela 16ª rodada do Campeonato Paraibano.

Lesionados, os laterais Peu e Vicente, os atacantes Duilio e Alef, e o volante Douglas Vargas não estão participando das atividades. Os atletas têm passado diariamente por sessões de fisioterapia para tentar se recuperar e estar à disposição do treinador para o compromisso diante do Macaco Autino.

De acordo, com o departamento médico do Trovão, Peu, Aléf e Douglas tiveram evolução e já podem treinar no coletivo programado para esta sexta-feira (31). Os casos mais complicados são os do lateral-esquerdo Vicente, que sentiu o joelho direito, e do atacante Duilio, com lesão no púbis. Ambos são considerados desfalques praticamente certos para a próxima partida do Trovão pelo Paraibano.

PORTAL CORREIO

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *