Atlético de Cajazeiras vence o Serrano e volta a ser vice-líder do Paraibano

TATYANA
0
AM3 – 250×250

O Atlético vinha de dois jogos sem vitória e precisava dar uma resposta ao seu torcedor, que encheu o Perpetão e fez uma bonita festa na noite desta quarta-feira. O primeiro tempo teve o Trovão criando mais chances, mas falhando nas finalizações. O gol dos donos da casa saiu em uma cobrança de pênalti, sofrido por Mosquito, e convertido pelo meia Gustavo Rato. Já o Serrano, levou perigo ao gol do Atlético apenas em lances de bola parada. No segundo tempo, a qualidade do jogo caiu. O Trovão seguiu pecando na hora de finalizar e o Lobo não conseguia superar a marcação do adversário.

CAMISAS 10 EM DESTAQUE

Após dois jogos de fora do time por conta de uma lesão muscular, o meia Gustavo Rato voltou a vestir a camisa 10 do Atlético e a encantar a torcida do Trovão. Com o meia em campo, o Atlético apresentou uma melhora no setor de criação, apesar do ataque ter ficado devendo na noite de hoje. Rato foi o destaque do time da casa e ainda marcou o gol da vitória, de pênalti. No Serrano, o meia Izaías foi quem mais levou perigo ao gol defendido por Gérson, em cobranças de falta que exigiram boas defesas do arqueiro do Atlético de Cajazeiras.

Com a vitória, o Atlético assume a segunda posição, com 14 pontos conquistados. Já o Serrano, segue com 11 pontos, na quinta posição, pelo menos provisoriamente. Isso porque nesta quinta-feira o Campinense, sexto colocado, entra em campo diante do Paraíba e pode chegar aos 12 pontos.

PRÓXIMOS JOGOS

Na próxima rodada, ambas as equipes têm compromissos fora de casa. No sábado, às 16h, o Atlético de Cajazeiras encara o Internacional-PB, em João Pessoa. A partida está marcada para o Tomazão. Já o Serrano entra em campo no domingo, às 17h, no Marizão, diante do Sousa.

GLOBO ESPORTE
ELIANE BANDEIRA

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.