Atlético de Cajazeiras vence o Santa no Perpetão e dispara na liderança do Torneio da Morte


f7df8009-9d4b-478b-8d2b-b2c5aa0ba37e

Ninguém consegue parar o Trovão Azul no quadrangular do rebaixamento do Campeonato Paraibano. Nesta quarta-feira, jogando no Estádio Perpetão, o Atlético de Cajazeiras só precisou do primeiro tempo para decidir o jogo contra o Santa Cruz de Santa Rita e se isolar ainda mais na liderança da disputa para escapar da segunda divisão estadual no próximo ano. Os gols da equipe sertaneja foram marcados por Chulapa e Douglas, com o zagueiro Jeferson descontando para o time de Santa Rita, todos marcados no primeiro tempo.

A partida começou com os visitantes querendo complicar a vida dos donos da casa e demonstrando uma disposição maior no ataque. Só que, apesar das investidas do Santa, quem marcou mesmo foi o Atlético. Aos 22 minutos, Chulapa aproveitou o bate rebate dentro da área do Santa Cruz e entrou com bola e tudo para abrir o placar no Perpetão.

O Tricolor insistia em tentar chegar na bola parada e foi justamente assim que saiu o gol de empate. Aos 35, o zagueiro Jeferson bateu a falta com muita força, contou com o desvio na barreira e mandou a bola para o fundo da meta de Paulo Musse, que nada pôde fazer. Só que pouco depois, aos 44, o Trovão conseguiu desempatar o confronto. Na boa jogada de Vicente, pela esquerda, Douglas recebeu dentro da área e bateu com estilo para colocar o Atlético na frente e dar números finais, ainda no primeiro tempo, ao confronto no Alto Sertão do estado.

Agora, com mais três pontos somados, o Atlético de Cajazeiras se isolou ainda mais na liderança do quadrangular do rebaixamento, chegando aos 9 pontos somados em três jogos disputados. O Santa Cruz de Santa Rita aparece agora na terceira colocação, no começo da rodada era o segundo, com quatro pontos conquistados, os mesmos do Auto Esporte, que agora aparece na segunda colocação. Na próxima rodada, as duas equipes voltam a se enfrentar, só que dessa vez no Estádio Teixeirão, em Santa Rita, casa do Tricolor Canavieiro.

GLOBO ESPORTE

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *