Atlético de Cajazeiras vence o Esporte e vira líder isolado do torneio da morte


ae

Quem diria. O Atlético de Cajazeiras foi o pior clube da primeira fase do Campeonato Paraibano. Venceu apenas uma partida, marcou apenas três gols e era candidatíssimo ao rebaixamento. Mas justo no Quadrangular da Morte, o time reagiu. E neste domingo venceu o Esporte de Patos por 1 a 0, na casa do rival, o Estádio José Cavalcanti, e segue com 100% de aproveitamento. Líder isolado da disputa contra o descenso.

E foi suado. Num jogo feio. Com poucos lances. Mas valeu os mesmos três pontos de toda a vitória. E por isto o time saiu comemorando e muito de campo.

O Atlético de Cajazeiras arrancou o gol da vitória nos minutos finais e, no sentido contrário, deixou o Esporte na lanterna, ainda sem pontos.

No mais, não tem muito o que falar da partida. Foi ruim, mal jogada e parada. Começou 30 minutos atrasado por falta de ambulância no estádio, e quando começou pouco se viu. O tempo ia passando sem muito a acontecer. Foi-se o primeiro tempo. Ia-se o segundo. Tudo levava a crer que o jogo terminaria empatado. Mas aos 40 minutos da etapa final, o gol. Fábio recebeu, dominou, girou bem e chutou rasteiro. A bola ainda bateu na mão de Andrezon antes de parar lá dentro.

Na próxima rodada, os dois times voltam a jogar em casa. O Esporte enfrenta o Auto Esporte. O Atlético pega o Santa Cruz. Os jogos serão na quarta-feira.

GLOBO ESPORTE

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *