Atlético de Cajazeiras vence o Botafogo e garante vaga nas semifinais do Paraibano


Atlético de Cajazeiras e Botafogo-PB entraram em campo, na tarde deste domingo no Estádio Perpetão, sabendo que apenas um dos times iria sair classificado para o mata-mata do Campeonato Paraibano de maneira antecipada. O Belo entrou em campo com o time inteiro reserva, diante de um Trovão que valorizou bem mais a partida. Jogando em casa, o time sertanejo foi melhor em campo, se impôs, criou mais chances, botou duas bolas nas redes e selou a sua passagem para as semifinais do estadual. Marcinho e Bruno foram os autores dos gols.

PRIMEIRO TEMPO

O primeiro tempo foi mais favorável ao time da casa. Tentando se impor, o Atlético de Cajazeiras tocou melhor a bola e buscou criar espaços. Não conseguiu tantas chances, mas teve as melhores oportunidades. O Botafogo-PB buscava explorar os contra-ataques, mas só criou uma chance clara com Paulo Renê. O balanço das redes estava reservado mesmo para a etapa complementar.

SEGUNDO TEMPO

Na segunda etapa, o Atlético de Cajazeiras foi ainda melhor. E se aproveitou bastante da deficiência do lado esquerdo do Belo. Johnathas, Marcinho, Felipe e, depois, Yerien, aproveitaram bastante. Em uma das investidas, Marcinho cruzou na cabeça de Bruno, que abriu o placar. Depois, Marcinho, após uma jogada de muita disposição, dividiu com Donato, colocou na frente e tocou na saída do goleiro Rhuan, dando números finais ao confronto.

OS TIMES

Atlético-PB: João, Felipe (Lucas Rocha), Renan, Egon e Jackinha; Ferreira, Davi (Michel), Mendes e Marcinho; Jhonathas (Yerien) e Bruno. Técnico: Ederson Araújo.

Botafogo-PB: Rhuan, Israel, Donato, Rodolfo e Charles (Júnior); Carlão, Fagner e Wellington César; Adalgiso Pitbull (Rafael Rocha), Rafael Ibiapino e Paulo Renê (Ronaldo). Técnico: Evaristo Piza.

CLASSIFICADO

Com a vitória em casa, o Atlético de Cajazeiras se junta ao Campinense como os primeiros classificados para as semifinais do Campeonato Paraibano. Ambos os times são do Grupo B, o que encerra a luta pela classificação nessa chave.

COM INFORMAÇÕES DO GLOBO ESPORTE

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *