Política, Cotidiano, Esportes, Memória & afins

Atlético de Cajazeiras vai realizar peneirão para fechar seu time sub-19

TATYANA
AM3 – 250×250

[dropcap style=’box’]A[/dropcap] preparação já começou, mas o planejamento para fortalecer o elenco sub-19 do Atlético de Cajazeiras continua. O propósito de engrossar o elenco em busca do título do Campeonato Paraibano da categoria é a prioridade do clube, após a pausa nas atividades do time profissional. No domingo (5), a partir das 14h, no Estádio Perpetão, vai acontecer uma peneira em busca de peças para compor o plantel atleticano.

Os interessados com idade entre 16 e 19 anos podem fazer as suas inscrições para mostrar as suas qualidades à comissão técnica do Trovão Azul. Para isso, cada participante vai precisar desembolsar o valor de R$ 10.

A equipe já realizou alguns amistosos preparativos. Os garotos atleticanos empataram sem gols contra o Atlético Gama-CE. Antes, já tinham feito bonito contra o Forjax-PE, quando golearam o time pernambucano por 4 a 1. O segundo teste também foi vitorioso, com um 4 a 0 expressivo sobre a Escolinha de Futebol Jogador Novinho-PB.

No estadual da categoria, o Trovão Azul está no grupo do Sertão, ao lado de Esporte de Patos, Nacional de Patos, Sabugy, Serrano-PB e Nacional de Pombal. A disputa tem início no dia 6 de julho. Lembrando que o campeão garante vaga na Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2020.

COM INFORMAÇÕES DO GLOBO ESPORTE

TATYANA
ELIANE BANDEIRA

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.