Atlético de Cajazeiras vai enfrentar selecionado de Mauriti-CE no Perpetão


essuelio

O presidente do Atlético de Cajazeiras, Essuélio Morais confirmou o primeiro amistoso do clube durante a pré-temporada. O Trovão Azul enfrenta um selecionado da cidade cearense de Mauriti, às 19h do próximo sábado, no Estádio Perpetão. A partida vai servir para o treinador Paulo Sales fazer as primeiras avaliações dos jogadores que vão defender as cores do time sertanejo no Campeonato Paraibano.

– Nossa pré-temporada está andando muito bem e os jogadores estão se adaptando aos poucos ao estilo do treinador. Vamos avaliar cada atleta, independentemente do resultado que venhamos a obter no teste do próximo sábado – afirmou Essuélio Morais

De acordo com o dirigente, a intenção da diretoria do Atlético-PB é marcar ao menos mais um amistoso antes da estreia no Paraibano. A data agendada é 17 de janeiro, mas o adversário ainda não foi definido.

No Campeonato Paraibano, as duas primeiras partidas do Trovão Azul vão ser como visitante. No dia 30, enfrenta o Auto Esporte em João Pessoa e, na segunda rodada, mede forças contra o Paraíba no Perpetão, mas com mando de campo do adversário.

GLOBO ESPORTE

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *