Categorias
ESPORTES

Atlético de Cajazeiras troca preparador físico em meio a incertezas sobre a temporada

ESPORTES

Apesar das incertezas envolvendo a sequência da temporada 2020 – que está paralisada há mais de dois meses -, o Atlético de Cajazeiras segue com seus preparativos fora de campo. Nessa quarta-feira, o clube anunciou através das suas redes sociais a contratação do preparador físico Elvis Lima, que chega para suprir a saída de Rodolfo Fermino, que deixou o Trovão Azul alegando problemas familiares.

O departamento de comunicação do Atlético-PB apresentou as credenciais do novo profissional do clube: aos 33 anos, Elvis Lima coleciona passagens por Paulista-SP, Sergipe-SE, Grêmio Osasco-SP, Prudentópolis-PR e Capivariano-SP. Em sua última temporada, trabalhou no futebol coreano, nas categorias de base do Kwangdong FC.

Agora no Trovão Azul, Elvis Lima se juntará aos demais integrantes da comissão técnica, que é comandada por Ederson Araújo, tem Rodrigo Pio como auxiliar técnico, Dervani Esponton como treinador de goleiros e Gabriel Taci como analista de desempenho.

Ainda não há uma data confirmada para o início do vínculo do novo preparador físico no clube. Mas, como há uma projeção de que os treinos dos clubes da elite do Campeonato Paraibano sejam retomados no próximo dia 15, a tendência é que Elvis se apresente nesta data junto com o restante do departamento de futebol do Atlético-PB.

O dia 15 foi apontado como a provável data de retomada do futebol paraibano após reunião realizada na tarde dessa quarta-feira, na sede da Federação Paraibana de Futebol (FPF), envolvendo a presidenta Michelle Ramalho e representantes de metade dos clubes da 1ª divisão. O diretor de futebol Alysson Lira representou o Atlético de Cajazeiras nesse encontro, que também projetou o período de 5 a 26 de julho como reservado à continuação e conclusão do estadual. Mas isso ainda depende de eventuais ajustes no protocolo de segurança apresentado pela CBF e de como a Paraíba vai seguir lidando com o avanço do novo coronavírus.

Por REDAÇÃO

SUGESTÃO DE PAUTA: coisasdecajazeiras.pb@gmail.com - (83) 98822-0095

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *