Atlético de Cajazeiras terá o retorno de atletas para jogo decisivo diante do CSP


Para o jogo decisivo diante do CSP, o Atlético de Cajazeiras contará com o retorno de três atletas importantes que já atuaram por várias partidas como titular.

O volante Charles Vagner que retorna a equipe após se recuperar de um desconforto na coxa direita, e os atacantes Duilio e Aléf. Esses atletas já treinaram forte na última Terça-Feira á tarde na Pitombeira e dará sequencia a preparação de forma intensiva, durante a semana para ficar a disposição no jogo de Domingo (26) diante do CSP, que é encarado pela equipe como uma decisão.

O elenco realizou mais um trabalho na tarde desta quarta-feira no campo da Pitombeira, em Cachoeira dos Índios. Na tarde desta sexta-feira, o Atlético realizou o coletivo apronto no estádio Perpetão, sob o comando do técnico Ederson, foi trabalhado exaustivamente posicionamento, finalização e bola parada, além de um mini coletivo que foi realizado no final das atividades do dia.

A expectativa é que o Trovão Azul possa entrar em campo para o jogo decisivo diante do CSP, com a seguinte formação: Gerson, Vicente, Saulo, Wesley, Walter, Romerito, Luiz Gustavo, Rodrigo Sabão, Juninho Paraíba ou (Cajú), Mosquito e Gelsinho.

Quem não vai poder atuar é o lateral esquerdo Álisson, suspenso com o terceiro cartão irá cumprir a automática, e o jovem atacante cajazeirense Lelê que se machucou no treino desta sexta-feira e está vetado pelo departamento médico do clube.

O time cajazeirense soma 18 pontos e é o 6º colocado na competição e precisa de voltar a vencer, para manter vivo o objetivo de chegar na fase final do Paraibano. A partida acontece neste domingo, às 17h00, no estádio Perpetão, em Cajazeiras.

COM INFORMAÇÕES DO FUTEBOL TOTAL AQUI

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *