Política, Cotidiano, Esportes, Memória & afins

Atlético de Cajazeiras suspende atividades após interrupção do Campeonato Paraibano

Sem treinos, Trovão Azul liberou todo o seu elenco.

AM3 – 250×250

O Atlético de Cajazeiras suspendeu suas atividades dentro de campo por tempo indeterminado devido à pandemia do novo coronavírus. Porém, fora dele, há quem continue trabalhando. É que o comandante técnico do Trovão Azul, Éderson Araújo, optou por continuar em Cajazeiras – cidade sede do clube – já pensando na retomada do time no Campeonato Paraibano, que está suspenso desde essa quinta-feira. O treinador, no entanto, não deu detalhes de como vai ser a sua rotina durante essa paralisação do futebol.

Os jogadores do elenco atleticano e parte da comissão técnica, que são oriundos de outros estados, por sua vez, foram dispensados e alguns já retornaram para suas residências como forma de prevenção ao contágio da Covid-19.

Na última vez em que entrou em campo, pela oitava rodada do Campeonato Paraibano, o Atlético-PB ficou no empate por 1 a 1 com o São Paulo Crystal. Com a paralisação da competição, o time se manteve na liderança do Grupo A, com 18 pontos. O próximo jogo do Trovão Azul seria contra o Campinense, mas, por ora, a partida está adiada e sem previsão de remarcação.

TATYANA
FONTE: GLOBO ESPORTE
ELIANE BANDEIRA

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.