Atlético de Cajazeiras perde goleiro para o ABC, mas age rápido e já anuncia substituto

Trovão Azul contrata Gabriel Batista, que estava atuando no futebol catarinense

TATYANA
0
AM3 – 250×250

Atlético de Cajazeiras quer chegar forte na disputa do Campeonato Paraibano. Logo após perder seu goleiro titular, Rafael Mariano, que se transferiu para o ABC, o clube foi ao mercado e acertou a contratação de Gabriel Batista. O novo arqueiro tem 24 anos e estava atuando no futebol catarinense.

Em sua última temporada, Gabriel vestiu as camisas do Cascavel e do Fluminense de Joinville. No segundo clube, ele assumiu a titularidade da posição nas disputas da Copa Santa Catarina e da divisão especial do Catarinense.

No Trovão Azul, o novo contratado disputará posição com os goleiros Ariel e Henrique. O primeiro foi contratado junto ao Atibaia, enquanto que o segundo foi promovido ao time principal nesta temporada após se destacar nos juniores.

Após a remarcação das datas da primeira rodada do estadual, o primeiro jogo do Atlético-PB na competição está marcado para a próxima quarta-feira, contra o Nacional de Patos, às 20h15, no Estádio Perpetão, em Cajazeiras. Para poder estrear já nessa partida, porém, Gabriel precisará ter seu contrato com o Trovão Azul publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF até a próxima segunda-feira.

FONTE: GLOBO ESPORTE
ELIANE BANDEIRA

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.