Atlético de Cajazeiras joga contra CSP em João Pessoa


atletico-treino2

O Atlético de Cajazeiras aproveitou a estada em João Pessoa para um treino na manhã deste sábado na Maravilha do Contorno. O time sertanejo resolveu permanecer na capital paraibana de olho na partida deste domingo contra o CSP, no Amigão, em Campina Grande. Na última quinta-feira, o Trovão Azul entrou em campo e perdeu para o Auto Esporte por 1 a 0, no Almeidão.

O treino desta manhã foi comandado pelo auxiliar técnico Airton Sales e teve a duração de aproximadamente 40 minutos. Sem brigar por mais nada na primeira fase do Campeonato Paraibano – nem chega ao G-2, nem tem mais possibilidade de ser rebaixado -, o Atlético aproveita os últimos jogos para afinar o time de olho na segunda fase.

Sem pressão, o ambiente também está mais descontraído. O treino deste sábado, por exemplo, teve a participação até dos roupeiros do clube.

Só o técnico Washington Lobo manteve o discurso sério. Ele exige que o time brigue pela vitória nos dois últimos jogos, até para entrar de moral elevada na segunda fase. Além disso, o somatório de pontos pode ser determinante em caso de uma decisão de Campeonato Paraibano.

– É importante vencer, até para somar pontos. Isso pode ser um diferencial lá na frente. Por isso temos que encarar esse jogo contra o CSP com toda seriedade – disse Washington Lobo, que não contará com o lateral Cleiton Cearense, expulso contra o Auto Esporte.

O jogo contra o CSP acontece às 15h30 deste domingo, no Amigão.

GLOBOESPORTE.COM

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *