Atlético de Cajazeiras estreia no Campeonato Paraibano Sub-19


Começa neste sábado (13) a edição do Campeonato Paraibano Sub-19 deste ano. Em Cajazeiras, o Atlético recebe o Nacional de Patos no Estádio Perpetão.

Promovido pela Federação Paraibana de Futebol (FPF), a competição contará com 24 clubes participantes que estão divididos em grupos pela sua região.

A novidade para os cajazeirenses, será ver, pela primeira vez, o Atlético Cajazeirense de Desportos disputando o campeonato que vai classificar dois clubes para a Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2020.

Para viabilizar uma boa competição e alcançar os seu objetivos, o Atlético de Cajazeiras, através do seu vice-presidente Eduardo Big Boy, não mediu esforços, trabalho e competência para que todas as condições fossem oferecidas à sua comissão técnica e aos atletas.

Estão à disposição do treinador Eduardo para a competição os seguintes atletas: Henrique, Elvis e Guilherme (goleiros); Tainan, Gean Carlos, Caio e Edgar (zagueiros); Hugo, Pedrinho, Índio, Felipe e Matias (laterais); Ferrugem, Júlio, Álvaro, Caio e Lucas (volantes); Gabriel, Mateus e Netinho (meias); Lucas, Argolo, Júnior, Luan, Pedro, Tiago e Cristian (atacantes).

COM INFORMAÇÕES DO GAZETA DO ALTO PIRANHAS

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *