Atlético de Cajazeiras empata em 2 a 2 com o Auto Esporte em João Pessoa


atl-auto-2015

O Auto Esporte viveu ontem um momento de dicotomia. Apesar da crise interna, empatou com o embalado Atlético de Cajazeiras e roubou do Treze a vice-liderança do Campeonato Paraibano (ambos têm 20 pontos e cinco vitórias, mas o Auto tem saldo de gols melhor). O clube, contudo, jogava em casa, no Estádio Almeidão, e vencia até os 46 minutos do segundo tempo, quando tinha um jogador a mais. Por tudo isto, o 2 a 2 é um placar para comemorações e lamentos para o time automobilista.

Quem saiu na frente foi o Trovão Azul, que abriu o placar aos 25 minutos do primeiro tempo numa cobrança de falta de Cleiton Cearense. Ainda no primeiro tempo, no entanto, o Auto Esporte empatou, aos 38, com chute de Raphael Freitas.

O jogo era bom. Mas aos nove minutos, Marquelino foi expulso, deixando o Atlético com um jogador a menos. O Auto aproveitou. E aos 25 minutos do segundo tempo o Alvirrubro virou o jogo. Felipe Ramom bateu falta com categoria e fez 2 a 1.

Neste momento, o Alvirrubro jogava melhor. E quase ampliou aos 41. Júnior Mandacaru acertou uma bicicleta e Gil Pernambuco meteu a cebaça na bola. Gerson fez uma bonita defesa. Não marcou. E o Atlético aos 46 castigou o Auto. Paulinho ampliou e fez o 2 a 2.

No domingo, o Auto pega o Miramar. O Atlético, empolgado com os 13 pontos e pelo fato de estar cada vez mais longe da zona de rebaixamento, visita o Botafogo. Os dois jogos são em João Pessoa, às 16h, mas o jogo do Auto é no Thomazão e o do Atlético é no Almeidão.

GLOBOESPORTE.COM

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *