Atlético de Cajazeiras empata com o Lucena e segue na zona de rebaixamento


bola-furada1

Na briga contra o rebaixamento do Campeonato Paraibano, o Lucena conseguiu um importante pontinho na noite desta quarta-feira. Num duelo contra um adversário direto contra o descenso, o Tubarão do Norte arrancou um empate em 2 a 2 com o Atlético de Cajazeiras, no Estádio Perpetão.

Com o resultado, os dois times seguem colados – o Lucena com 10 pontos, e o Atlético com 9. O Miramar, com apenas 1, está praticamente rebaixado. A diferença, no entanto, é que o Trovão Azul tem dois jogos a menos.

O Lucena começou melhor e saiu na frente, com um gol aos 18 minutos. Elton cobrou falta e a bola desviou em Ribinha. Mas na súmula, o gol foi mesmo para Elton.

Os estreantes do Atlético comandaram a reação ainda no primeiro tempo. Aos 28, Cleitinho passou para Marquelino, que deixou tudo igual. Aos 41, França chutou forte e contou com a falha do goleiro Delone para virar o marcador para os sertanejos.

A vitória parcial invertia a posição dos dois times, tirando o Trovão Azul do Z-2. Mas o Lucena não desistiu e chegou ao empate aos 40 minutos do segundo tempo, com um gol de Jô, de cabeça.
No fim de semana, só o Atlético joga, enfrentando o Santa Cruz, domingo, em Cajazeiras. O Lucena só joga no meio de semana que vem, contra o Belo.

GLOBOESPORTE.COM

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *