Atlético de Cajazeiras e Nacional de Patos fazem um dos grandes jogos da rodada de abertura do Paraibano

Duelo vai ser disputado no Estádio Perpetão, em Cajazeiras, às 20h15.

TATYANA
0
AM3 – 250×250

Vai ter grande jogo no Sertão da Paraíba logo na primeira rodada do Campeonato Paraibano de 2020. E vai ser em Cajazeiras, mais precisamente no Estádio Perpetão, onde o Atlético de Cajazeiras recebe o Nacional de Patos num dos embates mais interessantes desta abertura do estadual. A partida está marcada para as 20h15.

Terceiro colocado no Campeonato Paraibano do ano passado, o Atlético de Cajazeiras permanece muito forte para a disputa deste ano. A base de 2019 foi mantida, reforçada e promete alcançar voos mais altos na temporada. Afinal, o Trovão Azul também vai disputar a Série D do Campeonato Brasileiro. No comando técnico, Ederson Araújo segue sendo o treinador. Na pré-temporada, os atleticanos disputaram seis partidas, venceram quatro jogos, empataram uma vez e perderam também uma.

No lado do Nacional de Patos, quarto colocado na edição passada do estadual, o objetivo é também brigar pela classificação. O Canário do Sertão apostou no jovem técnico Rafael Soriano. Sob o comando do treinador de 34 anos, o time alviverde quer mostrar que pode lutar no pelotão de cima, pela liderança do Grupo B. No período de preparação, o Naça jogou três vezes, vencendo uma partida, empatando outra e sendo derrotado uma vez.

Atlético-PB – técnico: Éderson Araújo

Há quatro anos comandando o Trovão Azul no Paraibano, o treinador Éderson Araújo tem a base do seu time muito bem definida. Com jogadores que já passaram pelo clube e que ele mesmo moldou dentro do seu pensamento de jogo, o time azulino deve ir a campo com a mesma estrutura tática utilizada nos amistosos de pré-temporada. A provável escalação é com: Ariel Luciano, Wesley, Egon, David, Felipinho, Ferreira, Gabriel Mendes, Renan, Marcinho, Éder Paulista e Paulinho.

Nacional de Patos – técnico: Rafael Soriano

Em sua primeira temporada no futebol paraibano, Rafael Soriano chegou até a recusar proposta do futebol carioca nos últimos dias de pré-temporada. Para o primeiro jogo do estadual, jogando, inclusive, como visitante, o Canário do Sertão vai ter Júnior Mandacaru, que havia saído de campo lesionado – no amistoso contra o Sousa – e era dúvida, confirmado no ataque.

Wagner Reway será o árbitro principal, com Oberto Santos e Schumaquer Marques como auxiliares. Tiago Ramos vai ser o quarto árbitro.

FONTE: GLOBO ESPORTE
ELIANE BANDEIRA

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.