Atlético de Cajazeiras deve renovar com treinador que levou time ao acesso



Campeão da 2ª divisão do Campeonato Paraibano deste ano, o Atlético de Cajazeiras já deu início ao planejamento para a sua volta à elite do Estadual em 2013. Nesta sexta-feira, o presidente da equipe sertaneja, Geraldo Lira, garantiu a permanência do treinador Jorge Pinheiro, que comandou o clube na campanha do acesso, está praticamente acertada.

– Nós conversamos com Jorge Pinheiro e ficou quase certo que ele vai continuar conosco em 2013. Ele deixou claro que gostou muito da experiência deste ano e acho que só não vai ficar aqui no Atlético se não quiser – comentou Geraldo Lira.

Em relação à formação do elenco, Geraldo Lira disse que o Trovão Azul ainda não oficializou nenhuma contratação, embora alguns diretores já tenham sugerido nomes. Segundo ele, os reforços devem ser anunciados até o final do próximo mês, quando está previsto o início da pré-temporada.

– Nós já temos um grupo de atletas que o pessoal da diretoria está entrando em contato, mas até agora nenhum jogador está acertado. Acredito que essas contratações só devem mesmo começar a ser anunciadas a partir da próxima semana – acrescentou Geraldo Lira.

Em 2012, após dois anos fora da elite, o Atlético de Cajazeiras conseguiu, com o título de campeão da 2ª Divisão do Paraibano, a possibilidade de voltar a disputar a principal competição do futebol no Estado. Além da equipe cajazeirense, o Cruzeiro de Itaporanga também assegurou uma das vagas para a 1ª divisão do próximo ano. 

 

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *