Atlético de Cajazeiras deixa caso de polícia de lado e segue rotina normal de treinos


Man playing football

A confusão que aconteceu na madrugada do último domingo já é passado para o Atlético de Cajazeiras e o time treina normalmente. De acordo com o presidente do Conselho Deliberativo do clube, Arlan Rodrigues, o episódio em que os jogadores do time se envolveram em uma briga numa festa realizada no fim de semana em Cajazeiras não afetou em nada a rotina do Trovão Azul, portanto, jogadores não serão punidos.

– O episódio não teve nada a ver com o clube. Os jogadores estavam de folga, por isso não afetou muito, pelo contrário, fez o grupo se unir mais ainda. Então não há porque crise, apenas recomendamos que eles evitem que se repita – explicou o dirigente.

O tumulto aconteceu no último fim de semana, quando os jogadores estavam de folga devido à pausa do Campeonato Paraibano. Foi então que o lateral-esquerdo Alyson e o atacante Alex Pires foram levados à delegacia acusados de desacatar policiais militares. Segundo o delegado Danilo Charbel, ambos os atletas prestaram depoimento e foram liberados logo em seguida. Também presentes no tumulto estavam o presidente do Trovão Azul, Harley Lira, e o seu irmão, Alysson Lira, conhecido como Neguinho do Modrian, que é diretor do clube, acusado de agredir uma mulher e um jovem presentes no local.

Um dia após a briga, o grupo se reapresentou normalmente e segue os treinos em dois períodos durante a semana. Com  a pausa no Paraibano por causa do calendário nacional, o time busca dois amistosos para não perder o ritmo de jogo.

-Estamos tendo dificuldades em arrumar uma equipe para fazer os amistosos, então provavelmente, vamos acabar jogando com algum time amador da região. Acredito que esta pausa tem um lado positivo e outro negativo. Por um lado, temos o tempo para recuperar jogadores, mas do outro, perdemos o ritmo de jogo. Eu preferia que não tivesse parado, mas já era uma coisa programada, tem que cumprir o calendário – afirmou.

O Atlético só no próximo dia 15 de fevereiro, no Estádio Perpetão, contra o Serrano-PB, às 20h30. O Trovão está com 11 pontos e em terceiro lugar na tabela do Paraibano.

GLOBO ESPORTE

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *