Atlético de Cajazeiras contrata meia que já passou pelo Grêmio, Fluminense e Vasco

Terça-feira, 22 de janeiro de 2019.

TATYANA
6
AM3 – 250×250

[dropcap style=’box’]L[/dropcap]íder do Grupo B do Campeonato Paraibano, o Atlético de Cajazeiras está confiante com a campanha no estadual até aqui e segue reforçando o elenco para manter o bom desempenho. O novo contratado é o meia Leandro Motta, que tem passagens pelas categorias de base de Fluminense, Grêmio e Vasco da Gama. O jogador, que estava no Olímpia, clube hondurenho, nunca se firmou no futebol brasileiro e chega ao Trovão Azul em busca de uma retomada na carreira.

Carioca de 27 anos, Leandro Motta foi revelado pelo Vasco, onde deu os seus primeiros passos no futebol. Porém, o meia jamais conseguiu se firmar, sendo emprestado para outros clubes cariocas, como Madureira e Bonsucesso. Ainda nas categorias de base, o jogador passou por Grêmio e Fluminense, mas também não chegou a atuar como profissional nesses clubes. A última equipe brasileira pela qual passou foi o Democrata-MG.

Dessa forma, Leandro Motta partiu para o futebol internacional, acumulando passagens pelo futebol finlandês, pelo maltês e mais recentemente pelo hondurenho, onde estava antes do acerto com o Atlético-PB.

Leandro Motta chega ao time de Cajazeiras para compor o elenco do técnico Ederson Araújo. O time teve um bom início de campanha no Paraibano, derrotando o Serrano-PB fora de casa e o Treze em seus domínios. Com isso, lidera de forma isolada o Grupo B, com 6 pontos somados.

Nesta quarta-feira, o time visita o Botafogo-PB, primeiro colocado do Grupo A, também com 100% de aproveitamento. A partida, válida pela terceira rodada do estadual, está marcada para as 20h30, no Estádio Almeidão, em João Pessoa.

COM INFORMAÇÕES DO GLOBO ESPORTE

ELIANE BANDEIRA

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.