Atlético de Cajazeiras apresenta time para o Paraibano 2019, objetivando o título e a Série D do Brasileiro


FOTO: ALBERTO DIAS

Em clima festivo, o Atlético de Cajazeiras apresentou o seu elenco para as disputas do Campeonato Paraibano 2019. O evento aconteceu no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas de Cajazeiras (PB), na quarta-feira (12).

Além dos atletas que já haviam sido anunciados, o clube apresentou o zagueiro Saulo, o meia Marcinho, que jogou no Botafogo (PB) e Campinense, além do Leandro Ferreira, com passagem pelo futebol boliviano e que chegou a disputar a Copa Libertadores pelo News Boys, da Argentina.

Durante o evento, a diretoria deu boas-vindas à Comissão Técnica e aos jogadores e pediu empenho de todos, já que a meta do clube é buscar o título do Paraibano e a vaga na Série D do Campeonato Brasileiro do ano que vem.

O elenco

A comissão técnica do Trovão Azul é formada pelo treinador Ederson Araújo, ao lado do preparador físico Rodolfo dos Santos, do preparador de goleiros Dener Augusto, do massagista Negativo e dos roupeiros Damião e Celso.

O grupo conta, até o momento, com os seguintes atletas:

  • Goleiros: Fernando Henrique, Alexandre e Jefferson
  • Laterais: Jackinha, Felipe, Michel e Pedro
  • Zagueiros: Saulo e Lucas Rocha
  • Volantes: Luiz Gustavo, Hugo, Romerito e Jefferson Ceará
  • Meias: Marcinho, Leandro Ferreira e Mendes
  • Atacantes: Bruno, Samuel Rodrigues, Soares e Tchê Tchê.

A estreia do Atlético Cajazeirense de Desportos na competição estadual será contra o Serrano de Campina Grande, em janeiro.

COM INFORMAÇÕES DO CLICK CZ

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *