Atlético de Cajazeiras anuncia reforços de olho no quadrangular da morte do Paraibano


essuelio

A diretoria do Atlético de Cajazeiras segue reforçando o elenco para as disputas do quadrangular da morte do Campeonato Paraibano. Nesta quinta-feira, o clube anunciou as contratações dos meias Douglas e Índio, que estavam defendendo o Vitória de Santo Antão-PE, nas disputas do Campeonato Pernambucano.

O presidente do Trovão Azul, Essuélio Morais afirmou que novas peças devem chegar ao time até o fim da primeira fase. O Atlético confirmou sua vaga no quadrangular da morte ao perder por 2 a 0 para o Campinense no último domingo.

– Trouxemos dois atletas de qualidade e pelo menos mais um reforço deve chegar ao time para nos ajudar nessa luta contra o rebaixamento – disse Essuélio.

A missão dos novos reforços do Atlético de Cajazeiras, porém não vai ser nada fácil. Isto porque a equipe sertaneja é lanterna do Grupo B com apenas 2 pontos, e já está confirmada no quadrangular da morte. O Trovão Azul, aliás é o único time que ainda não venceu na competição e tem a pior campanha entre as dez equipes participantes.

Com dois jogos antes do fim da primeira fase, a comissão técnica do Atlético busca agora entrosar os novos reforços o mais rápido possível para chegar ao quadrangular da morte com chances de escapar da segunda divisão estadual em 2017.

GLOBO ESPORTE

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *