Atlético de Cajazeiras alega que recebeu ameaças e cancela amistoso contra o Salgueiro

Atletas e membros da comissão técnica chegaram a se desentender fora de campo

TATYANA
AM3 – 250×250

O que era para ser um simples amistoso preparatório de pré-temporada acabou virando uma verdadeira “guerra” de declarações entre o Salgueiro e o Atlético de Cajazeiras-PB. Ambas as equipes tinham confirmado dois amistosos de ida e volta, sendo o primeiro realizado no último domingo com vitória por 2 a 1 para o Atlético, que disputa a primeira divisão do Campeonato Paraibano.

Em nota, divulgada nesta terça-feira, 07, o Atlético oficializou em suas redes sociais que desistiu do jogo de volta e justificou que jogadores e membros da diretoria do Trovão Azul foram ameaçados por jogadores do Salgueiro.

“O motivo da cessão é devido a ameaças aos nossos jogadores e comissão técnica, como também a alguns membros da nossa diretoria. Ameaças feitas por jogadores e comissão técnica da equipe do Salgueiro no gramado do Estádio Perpetão, no andamento do jogo, no jantar e nas redes sociais. Visando o bem coletivo de ambas as partes, decidimos notificar a renúncia do jogo amistoso de volta”, cita o ofício enviado pelo Atlético de Cajazeiras.

O Salgueiro, por sua vez, também enviou um ofício dando sua versão do ocorrido. O Carcará reclama do trio de arbitragem escalado para o amistoso e alega que o mesmo deixou de aplicar a regra de jogo.

“O ocorrido na realidade não foi essa sua narrativa, e sim a falta de compromisso com o espetáculo ao escalar um trio de arbitragem sem a qualificação para dirigir a contenda, deixando de aplicar a regra de jogo ocasionando ou motivando atletas do Atlético a excederem nas faltas cometidas com agressões desproporcionais”.

Além disso, o Salgueiro também reclama de um pênalti não marcado a seu favor e nega as ameaças supostamente feitas durante o jantar oferecido pelo time paraibano.

O Trovão azul estreia no Campeonato Paraibano no dia 19 de janeiro, diante do Nacional de Patos, partida programada para o estádio Perpetão, em Cajazeiras.

COM INFORMAÇÕES DE: SUPERESPORTES
ELIANE BANDEIRA

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.