Atlético de Cajazeiras agenda mais dois testes para a pré-temporada


ESSUELIO-MORAIS

O Atlético de Cajazeiras acertou nessa terça-feira mais dois testes para sua pré-temporada. O primeiro será um jogo-treino na próxima sexta-feira, na cidade paraibana de Poço Dantas, contra um selecionado local, a partir das 16h. No domingo, a equipe comandada pelo técnico Paulo Sales fará amistoso diante do Assu, atual campeão da 2ª divisão do Rio Grande do Norte. A partida acontecerá às 17h, no Estádio Perpetão, em Cajazeiras.

A informação foi dada pelo presidente do clube atleticano, Essuélio Morais. De acordo com o dirigente, é possível que o time ainda realize mais um amistoso antes da estreia no Campeonato Paraibano, que acontece no dia 30, contra o Auto Esporte, em João Pessoa.

– Acertamos mais dois jogos para nosso time. É possível que ainda façamos outra partida até a nossa estreia, para que nosso treinador Paulo Sales possa definir o time que ele pretende escalar para a estreia – comentou Essuélio.

O time do Atlético-PB já entrou em campo neste ano. Em seu primeiro jogo-treino da pré-temporada, o Trovão venceu um selecionado da cidade cearense de Mauriti por 3 a 1, no último sábado, em Cajazeiras. Para o segundo teste, o técnico Paulo Sales deve manter a mesma formação titular, com: Paulo Musse, Marquelino, Hugo, Lázaro e Thiaguinho; Marcelo, Cleverton, Dinda e André Cabeça; Cristiano Tiririca e Baloteli.

GLOBO ESPORTE

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *