Atlético aposta em ‘forasteiros’ para disputar a segunda divisão



Para vencer a segunda divisão do Campeonato Paraibano de 2012, o Atlético de Cajazeiras vai confiar no talentos de ‘forasteiros’. Segundo o gerente de futebol do clube sertanejo, Rogério Pereira, 90% dos jogadores que vão participar da equipe estavam disputando a primeira divisão do futebol cearense.

O dirigente disse ainda que a comissão técnica do Trovão Azul também vem de fora das terras paraibanas. No entanto, Rogério deu uma dica: o técnico é velho conhecido dos torcedores atleticanos.

– A comissão técnica está no Piauí. Eles estão esperando o campeonato de lá acabar para vir treinar o nosso time – afirmou.

Rogério disse ainda que apenas três jogadores, que vão compor o Azul e Branco, jogaram na Paraíba este ano. Ao contrário do Cruzeiro de Itaporanga, que fechou parcerias com o Treze e o Nacional de Patos para disputar a Segundona, o Atlético optou em negociar com os clubes cearenses.

No entanto, Rogério não quis divulgar nomes nem dos atletas e nem da comissão técnica. De acordo com, o elenco só será divulgado quando os contratos estiverem assinados.

– Nós já conversamos que todo mundo e deixamos o técnico e jogadores apalavrados. Não vamos divulgar nenhum nome enquanto os contratos não estiverem assinados. Nossa apresentação é no dia 1 de junho, até lá temos tempo – disse.

O Atlético foi rebaixado para a segunda divisão em 2010 e no ano seguinte resolveu não participar da competição. Este ano, o Troval Azul vai disputar uma vaga na semifinal do torneio contra Cruzeiro de Itaporanga e Picuíense, eles fazem parte da chave do Sertão. No grupo do Litoral estão, Desportiva Guarabira, Santa Cruz de Santa Rita, Sport Campina e Miramar. 

 

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *