Atlético anuncia Reginaldo Sousa como novo técnico do time


REGINALDO-SOUZA

Mal acertou a saída de Washington Lobo, o Atlético de Cajazeiras já anunciou o novo técnico. Será Reginaldo Sousa, velho conhecido da torcida paraibana. O novo treinador, inclusive, já se apresenta ao clube nesta terça-feira e inicia os treinamentos para o jogo de amanhã, contra o CSP, no Estádio Perpetão.

– Ele chega para arrumar a casa e já treina o time hoje à tarde – revelou o presidente do Trovão Azul, Júnior Quirino.

Reginaldo Sousa tem uma história no Atlético. Ele já foi vice-campeão paraibano em 2001 e 2007. Neste último ano, comandou o time nas disputas da Série C do Campeonato Brasileiro e terminou a competição na 22ª posição, de um total de 64 times.

Na temporada passada, o treinador esteve à frente do Sousa, mas foi demitido após a fraca campanha do time nas disputas da Copa do Nordeste 2013. O Dinossauro foi eliminado da competição na última colocação do Grupo B, sem conseguir vencer uma única partida, em seis jogos disputados.

Neste ano, ele ainda foi técnico do Santa Cruz de Santa Rita, mas deixou o time na terceira rodada da primeira fase do Campeonato Paraibano, quando a equipe estava na quarta posição, conquistando uma vitória, um empate e uma derrota.

Atualmente, Reginaldo estava comandando o Ypiranga, no Campeonato Pernambucano. Com 14 pontos, o time conseguiu se manter na primeira divisão do estadual ao terminar a competição na última posição antes da zona de rebaixamento.

O novo treinador chega com a missão de dar um novo ânimo aos jogadores. Washington Lobo, que pediu demissão após a goleada sofrida na última partida do time de Cajazeiras no Campeonato Paraibano, explicou que os jogadores estavam insatisfeitos com o atraso nos salários e chegou a fazer uma espécie de protesto durante o jogo. Chateado com a situação, ele entregou o cargo justificando que com a situação em que o clube se encontrava, não dava para continuar no comando.

GLOBOESPORTE.COM

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *